Hernán Pérez é apresentado oficialmente pelo Coritiba

O Coritiba realizou nesta quinta-feira (4) a apresentação oficial do atacante paraguaio Hernán Pérez, no CT Graciosa. O novo camisa 30 do Coxa já está regularizado e pode fazer a sua estreia em campo no próximo desafio do time, contra o Santos. As duas equipes se enfrentam na próxima segunda-feira (8), no Estádio Couto Pereira, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em seu currículo, Hernán Pérez conta com 10 anos de experiência em uma das competições mais badaladas do esporte, a La Liga. Sobre a sua vinda ao futebol brasileiro, o atacante, que já desejava atuar no País do Futebol, afirmou:

“Para ter a oportunidade, você precisa desejar primeiro e ter a mentalidade de que vai acontecer. A possibilidade que tenho agora é muito boa, é uma equipe que joga muito bem e quero ajudar os companheiros a melhorar e conquistar os objetivos.”

Durante a coletiva de imprensa, o atleta tratou de falar sobre o alto nível de competitividade do futebol nacional como uma das principais motivações para sua nova empreitada:

“O que me motivou foi a competição. Tenho alguns companheiros de seleção do Paraguai que jogam no Brasil e sempre me falaram que o futebol brasileiro tem um campeonato muito bom, com bastante jogos e isso me ajudou a decidir vir para cá.”

O novo camisa 30 já está regularizado e está à disposição da comissão técnica para entrar em campo. Dessa forma, a sua estreia pode ser feita contra o Santos, na próxima partida do clube pelo Campeonato Brasileiro, válida pela 21ª rodada da competição.

A equipe recebe o Peixe no Estádio Couto Pereira na próxima segunda-feira (8). A bola rola a partir das 20 horas. Em casa, o retrospecto do time alviverde é de 6 vitórias, 2 empates e duas derrotas.

Campeão Digital

O Campeão Paranaense de 2022 também tem batido um bolão no mercado digital. Em julho, o clube estreou o seu fan token oficial, o Fan Token Coritiba, na plataforma de sua parceira, a corretora Bitci Brasil.

No primeiro período de vendas, foram comercializados quase 1,5 milhão de unidades do ativo, uma estreia digna da marca do Coxa e que corresponde aos anseios de digitalização do clube.

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais.  Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.

Leave a comment

Your email address will not be published.