Red Silver ou Tramontina? Qual é a melhor panela? Confira Aqui

O texto de hoje é dedicado para você que deseja comprar uma panela nova, mas está na dúvida de qual é melhor do mercado, se é a Red Silver ou Tramontina. Esta review fará com que você não tenha mais dúvidas a respeito.

O preparo de qualquer prato na cozinha está estritamente ligado aos utensílios e panelas que são usados. Por esta razão escolher os utensílios adequados são importantes, desde pratos até as panelas, dos mais sofisticados até mesmo os mais simples que estão presentes na mesa do dia a dia.

Porém, realizar tais escolhas é um desafio para qualquer pessoa que deseja se aventurar na cozinha devido a quantidade de panelas presentes no mercado e as suas vastas marcas, já que todas elas prometem desenvolver um alto desempenho e uma boa qualidade no seu preparo. Mas será que elas cumprem o prometido? Entre Red Silver ou Tramontina qual comprar?

As panelas feitas de cerâmica são as que estão na boca do povo e tem um motivo para isso, pois a forma com que elas cozinham muda completamente a forma com que você prepara seu alimento, já que elas proporcionam um revestimento antiaderente inovador e a ausência de resíduos tóxicos, este já é um ponto positivo na disputa entre Red Silver ou Tramontina.

No texto de hoje vou te mostrar mais alguns pontos e te mostrar de uma vez por todas entre Red Silver ou Tramontina qual delas é a melhor.

Panelas Red Silver valor e por fim se vale a pena, para que você possa fazer a escolha certa para a próxima compra.

Panelas Red Silver valor

Mas afinal, qual é melhor? Red Silver ou Tramontina?

Antes de responder Red Silver ou tramontina qual é melhor é importante saber alguns pontos cruciais entre as duas. De modo geral, elas são produzidas 100% de cerâmica com uma alta resistência de forma a proporcionar uma cocção de qualquer produto em alta temperatura.

  • Substâncias nocivas

Um ponto positivo de ambas está na sua ausência de substâncias que são nocivas ao meio ambiente como os PFOS, PTFE e PFOA que estão presentes em panelas de teflon. Com o passar do tempo, nas panelas comuns, essas substâncias desprendem do utensílio e passam para o alimento. Este ponto é comum entre a Tramontina e as panelas Red Silver valor.

Entretanto o ponto crucial que diferenciam uma panela da outra nessa disputa Red Silver ou Tramontina é a sua resistência, durabilidade e outros pontos a mais que ao ver se as panelas Red Silver vale a pena, foi constatado muitas diferenças em ambas. Tal situação está claramente visível quando o assunto é preço já que as panelas Red Silver valor são mais baixos.

  • Custo-Benefício

Embora ambas estão prometendo realizar o cozimento sem grudar e nem deformar o material, ao analisar de fato qual das duas cumpre o que promete é possível perceber que as panelas Red Silver vale a pena, pois realiza tais feitos com uma eficiência muito maior por um preço muito mais baixo de forma a dar um ponto positivo para o custo-benefício.

  • Tecnologia e inovação

Outra coisa a se levar em consideração é a tecnologia única que foi utilizada na produção da Red Silver, isto é, elas são a primeira marca a usar o RS Non-Stick. Esta tecnologia está relacionada com a forma que a panela é feita, isto é, através de camadas de titânio. Já a Tramontina é feita através de alumínio e inox. Por isso as panelas Red Silver vale a pena

panelas red silver vale a pena

Red Silver ou Tramontina? Quais são as Vantagens e Benefícios?

Como você viu no texto, existe uma variedade de vantagens que é importante analisar antes de comprar uma panela. Caso você esteja em dúvida ainda de qual panela comprar e se as panelas Red Silver valor são melhores que as Tramontina, confira alguns benefícios da Red Silver:

  • Pode ir em qualquer fogão inclusive os de indução;
  • Não precisa de nenhum tipo de óleo já que não vai grudar mesmo depois de muitos usos;
  • Trará mais saúde para sua família sem a presença de óleos;
  • Tecnologia RS Non-Stick com 3 camadas de titânio que evita riscos e arranhões;
  • Muito mais resistente devido ao titânio;
  • Design sofisticado e moderno da cor vermelha planejado pelos melhores artistas do mercado;
  • Consegue suportar grandes temperaturas sem degradar os alimentos ou até mesmo se deformar;
  • Cabo emborrachado que irá evitar que você se queime;
  • Não existe a presença de nenhuma substância tóxica garantida pelo INMETRO;
  • Preço mais do que acessível comparado a outras panelas do mercado;
  • Muito fácil de ser limpa e pode ir aos lava-louças;
  • Linha com 4 panelas diferentes com tamanhos diferentes e com opções de tampas para você poder fazer a comida que bem desejar.

panelas red silver

COMPRE NO SITE OFICIAL

Red Silver ou Tramontina? Qual delas vale mais a pena?

A conclusão que é possível ser tomada após este texto é que as panelas Red Silver são as que valem mais a pena devido a sua ótima qualidade e o tempo de duração que ela tem sido maior do que as outras similares presentes no mercado, além de apresentarem um design muito inovador e melhor que tudo, preserva a saúde já que será evitado o uso de óleos.

Ela vale muito a pena, muitas pessoas estão aderindo a ela cada vez mais apesar de ser nova no mercado do país. Fui em busca de reclamações na internet pra ver se existe e as únicas coisas que foram encontradas foi vídeos de digital influencers e pessoas falando bem dela.

Ela vai te oferecer toda aquela praticidade que a cozinha tem para te oferecer com mínimo de sujeira e o máximo de desempenho. Então nesta disputa entre Red Silver ou Tramontina, a primeira opção com toda certeza é a mais viável.

panelas red silver valor

Panelas Red Silver onde comprar?

É importante ressaltar que a empresa que vende parece estar preocupada com sua satisfação. Por este motivo ela assegura que você terá uma garantia exclusiva de 100% de satisfação. Se em 30 dias não estiver feliz, seu dinheiro volta.

Panelas Red Silver valor

Vem saber detalhes do emagrecedor Lipotramina!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *